• (11) 4385-5417 / 4385-7983 / 3621-7055
  • Contatos

Seja bem-vindo, Faça seu login

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MATERIAIS

Os procedimentos dessa política seguem as condições e políticas já praticadas no mercado e elaboradas nos termos do código de defesa do consumidor vigente (http://www.procon.sp.gov.br).
 
RECEBIMENTO
Confira a mercadoria no ato do recebimento juntamente com a Nota fiscal. Quaisquer divergências deverão ser comunicadas imediatamente para o S.A.C. / Vendedor. Sobre o ocorrido o cliente pode aceitar o recebimento parcial da mercadoria, informando quais produtos serão devolvidos, caso contrário, não serão aceitas reclamações posteriores.
 
TROCA OU DEVOLUÇÃO (SEM DEFEITO)
A solicitação de troca poderá ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de uma nota fiscal de devolução indicando o número da nota de origem e motivo de troca.
 
DEVOLUÇÃO (COM DEFEITO)
Deverá ser realizada no prazo de 7 (SETE) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Não sendo possível efetuar a troca após esse prazo estipulado.
O produto deverá ser enviado acompanhado da embalagem original e de nota fiscal de devolução indicando o número da nota de origem e descrição do defeito apresentado.
Todos os produtos encaminhados a Lisbeckh por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação e assim proceder com o reembolso ou substituição do material defeituoso. Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Lisbeckh reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto.
Em Ambos os casos a Lisbeckh se responsabiliza pelo pagamento do frete, em síntese se organiza da seguinte forma:
 
1 – Prazo máximo de devolução de 30 (trinta) dias: a contar do dia da entrega, após esse período é direto com o fabricante.
 
2 – Produto com defeito: A Lisbeckh envia o novo produto e o frete é por nossa conta.
 
3 – Produto sem defeito: A Lisbeckh reenvia o mesmo produto e o frete é pago pelo o cliente.
 
4 – Embalagem original do Produto
 
5 – Se o produto tiver dois ou mais acessórios é indispensável o envio de todos utensílios na embalagem. 
 
IMPORTANTE
Nossos representantes não estão autorizados a receber materiais de troca e/ou devolução sem as condições e documentações acima descritas